Empresas incubadas da IATI participam do Gramado Summit, nos dias 06 a 08 de abril, que debate durante esse período assuntos como tendências de mercado, novos negócios, comunicação, humanização das marcas, mercado de trabalho e entre outros assuntos.


A incubada Timbres Locuções, representada por Claudiomiro Bogler, destaca que "aqui vamos nós embarcar em uma imersão sobre Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia! Vai ser incrível viver essa experiência!".

A IATI, enquanto Business Lab Criative, baseia seu modelo de governança nos princípios de conectividade, praticidade, sustentabilidade, economicidade, agilidade, mobilidade e flexibilidade, além de assertividade, abordagem multidisciplinar, visão técnica de vanguarda, criatividade e inovação. Desta forma, busca alimentar constantemente seu Ecossistema Acadêmico de Inovação, hoje, formado por trinta empresas incubadas, dezenove parceiros empresariais, acadêmicos, professores e comunidade.


Com um ensino focado na Educação Empreendedora, a IATI oferece uma experiência única para os incubados, espaços gratuitos e serviços de ecossistema de inovação a serviço da comunidade local e regional, assistência nas atividades diárias e rotinas administrativas, apoio e diagnóstico para reestruturação organizacional, apoio a análises financeiras e jurídicas.