Gestão da Aprendizagem: Desafios de uma Nova escola para um novo Tempo. Essa é proposta do Seminário de Educação, que será realizado no dia 18 de julho, das 8h às 20h, no Centro Cívico e Cultural Antonio Carlos Borges. Serão 12 horas de puro conhecimento e compartilhamento de EXPERIÊNCIAS.

 

Com a participação especial de José Moran, Educador, Pesquisador e Ex-professor da USP, o seminário tem como propósito debater sobre Gestão da Aprendizagem: desafios de uma Nova Escola para um Novo Tempo, uma forma de reaprender a ensinar e a fazer educação. Além de Moran, estarão com a gente a professora Márcia Carvalho, escritora e ex-presidente do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul; Sirilei Gambin, escritora e palestrante; Nedisson Gessi, professor e coordenador do Núcleo de Inovação e Tecnologia Educacional; Guilherme Henz, médico neuropediatra; e Jorge Trevisol, filósofo, teólogo e psicólogo.

 

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo WhatsApp no valor de R$ 80,00. Grupos de 5 pessoas ou mais pagam somente R$ 60,00 por pessoa. O evento é destinado a professores, técnicos-administrativos e demais interessados à área educacional.