Num encerramento marcado por realizações, a Fundação Educacional Machado de Assis – FEMA – expressou sua gratidão as parcerias no Programa Jovem Empreendedor Rural (JER). Em colaboração com as Prefeituras de Alecrim, Porto Vera Cruz e Porto Lucena, além das cooperativas SICREDI, CRESOL e COOPERLUZ, o JER encerrou o ano reconhecendo e agradecendo às empresas que estiveram ao seu lado desde o início.

           

Durante a cerimônia de agradecimento, representantes das empresas parceiras foram homenageados, enaltecendo seu papel essencial no sucesso do programa. Entre os homenageados estavam *[Inserir Nome e Função]*.

 

Os jovens dos municípios de Alecrim, Porto Lucena e Porto Vera Cruz foram beneficiados por aulas expositivas e práticas, ministradas por professores da FEMA e colaboradores do projeto. O local escolhido para essas atividades foi a Escola do Roncador, situada no município de Porto Vera Cruz.

 

Sob a liderança da dedicada professora Carol Becker, o programa teve como missão primordial incentivar a permanência dos jovens no meio rural, promovendo não apenas o crescimento econômico dos municípios, mas também gerando renda significativa para suas famílias. O Jovem Empreendedor Rural foi mais do que um programa; foi um catalisador de oportunidades e prosperidade para as comunidades envolvidas.