Buscando integrar ensino, experiência e aprendizagem, os acadêmicos matriculados na disciplina de Perícia, Mediação e Arbitragem, do Curso de Ciências Contábeis da FEMA, produziram durante os meses de março e abril, um material para auxiliar as empresas na Resolução de Conflitos.

A proposta visa auxiliar os empresários na mediação de situações a fim de evitar demandas judiciais, e foi apresentada as empresas incubadas da IATI - Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação na última quarta-feira, 27.  

Os estudantes aprenderam aliando a teoria a prática e no decorrer das aulas trabalharam com análises do material didático, discussões em grupo, socialização de ideias e confecção de uma cartilha instrutiva para entrega aos empresários. O Coordenador do Curso e professor da Disciplina, Anderson Pinceta, destaca que "essa é uma ação que vai além da sala de aula, promovendo interação entre a faculdade e a sociedade e tem como elemento principal a participação ativa dos acadêmicos".

A FEMA investe em tecnologias educacionais e novos métodos de aprendizagem para desenvolver profissionais altamente capacitados para enfrentar as demandas de uma sociedade cada vez mais complexa.