Os Cursos de Administração e Ciências Contábeis das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), promoveram uma experiência enriquecedora para os acadêmicos por meio de uma atividade interdisciplinar. A empresa incubada da IATI - Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação, Forno das Missões, representada por Gabriela Amaral, foi convidada a participar desse momento trazendo consigo uma visão única do mercado.

Os professores Lauri A. Heckler, responsável pela disciplina de Gestão de Logística, Rosmeri Radker, que ministra a disciplina de Direito Empresarial, e Mônica Stormowski, encarregada da disciplina de Administração Financeira e Orçamentária, lideraram essa iniciativa.

A empresa incubada, Forno das Missões, é uma indústria panificadora localizada na região das Missões. Seus produtos, caracterizados pela ausência de conservantes e aromatizantes, são apreciados pelos consumidores que valorizam o sabor autêntico e a praticidade na preparação.

Durante essa troca de informações e experiências, os acadêmicos têm a oportunidade de realizar análises de cenário e contribuir para o desenvolvimento contínuo da indústria. Essa colaboração entre academia e setor empresarial não apenas enriquece o aprendizado dos alunos, mas também impulsiona a inovação e o crescimento econômico regional.