No último sábado, dia 6 de abril, a FEMA foi o cenário perfeito para uma jornada de conexão e diversão em família, reunindo pais e filhos da FEMINHA e dos Anos Iniciais da Escola. O evento, denominado Dia da Família, ganhou uma nova roupagem este ano, abrindo espaço para atividades dinâmicas e participativas que promoveram laços mais estreitos entre os presentes.

 

Dentre as atividades oferecidas, destacaram-se emocionantes trilhas da conexão, onde pais e filhos exploraram juntos novos horizontes, fortalecendo os laços familiares enquanto desvendavam desafios. Além disso, momentos de descontração foram proporcionados por brinquedos infláveis e atividades esportivas que animaram a todos. Outro ponto foi a apresentação da peça teatral "O Macaco Malandro", uma história envolvente que ressalta valores como amizade e honestidade.

 

A energia contagiante do evento transformou a FEMA em um verdadeiro mar de sorrisos, evidenciando o sucesso e a importância de iniciativas que promovem a união familiar. Este novo formato do Dia da Família, repleto de atividades participativas, mostrou-se uma alternativa vibrante e envolvente, superando as expectativas de todos os presentes.