Arte e humanidade: Festival de Curtas arrecada alimento para famílias necessitadas
 /  Escola Técnica / Noticias 2019 / Arte e humanidade: Festival de Curtas arrecada alimento para famílias necessitadas

Arte e humanidade: Festival de Curtas arrecada alimento para famílias necessitadas

A 10º Festival de Curtas realizado pela FEMA, com auge da programação realizada nesta quinta-feira (4), na solenidade de premiação dos vencedores, também valorizou a questão humanitária, arrecadando alimentos para serem destinados às famílias necessitadas de Santa Rosa através do Banco de Alimentos do Município.

Vários itens da cesta básica reforçarão a alimentação de pessoas desfavorecidas do poder de compra e que nesta época de frio intenso sofrem ainda mais com a carência nutricional. A FEMA acredita no poder das atitudes humanitárias em prol de um mundo melhor, e aposta em campanhas e ações que valorizam a compaixão e o amor ao próximo.

 

Diretora Mônica, Coordenador Délcio, Orientadora Rochelil e funcionária Andréia, entregam aos servidores do Banco do Alimento do Município as doações feitas pelos espectadores da solenidade de premiação do 10º Festival de Curtas da FEMA

Contatos

SANTA ROSA - RS.
Unidade I e II: Escola Técnica, Faculdades, Escritório de Práticas Administrativas e Contábeis; e Escritório de Assistência Jurídica – Rua Santos Dumont, 820.
Unidade III: Faculdades Integradas Machado de Assis – Rua Santa Rosa, 902.
Tel.: (55) 3511-9100.
CEP: 98780-109
Unidade IV: Escola de Educação Infantil – Rua Santo Ângelo, 219.
Tel.: (55) 3512-6496.
CEP: 98780-076

Suporte Online

Assine nossa Newsletter