FEMA comemora 20 anos do Curso Superior de Administração
 /  Faculdades / Noticias 2018 / FEMA comemora 20 anos do Curso Superior de Administração

FEMA comemora 20 anos do Curso Superior de Administração

O Curso Superior de Administração das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA) comemora 20 anos de autorização pelo MEC. Durante sua história, o curso foi responsável pela formação de mais 800 profissionais, hoje espalhados pela cidade de Santa Rosa, região e diversos outros estados do país.

Criado em 1998, o curso oportuniza 100 vagas anuais, por meio do Vestibular – ingresso por mérito. “O bacharel em administração formado pela FEMA, é um profissional diferenciado no mercado, pois desenvolveu, além das competências e habilidades técnicas necessárias ao exercício das demandas do mercado, as competências humanas e interpessoais nas organizações”, comenta o professor Anderson Pinceta, coordenador do Curso Superior de Administração.

O Curso de Administração, que nesse processo seletivo oferece 50 vagas para a formação em Bacharel em Administração, contribui para a formação de futuros profissionais, capacitando-os a desempenhar as atividades inerentes à Administração, com formação específica em Empreendedorismo. Além disso, desenvolve competências e habilidades adequadas às constantes transformações do mercado profissional, de acordo com os padrões de competitividade e de sustentabilidade exigidos pelas empresas.

Desde a autorização de funcionamento do Curso Superior em Administração em 1998, capacita empreendedores em negócios e soluções empresariais.

 

Contatos

SANTA ROSA - RS.
Unidade I e II: Escola Técnica, Faculdades, Escritório de Práticas Administrativas e Contábeis; e Escritório de Assistência Jurídica – Rua Santos Dumont, 820.
Unidade III: Faculdades Integradas Machado de Assis – Rua Santa Rosa, 902.
Tel.: (55) 3511-9100.
CEP: 98780-109
Unidade IV: Escola de Educação Infantil – Rua Santo Ângelo, 219.
Tel.: (55) 3512-6496.
CEP: 98780-076

Suporte Online

Assine nossa Newsletter