Integração entre Funcionários e Professores
 /  Escola Técnica / Noticias 2018 / Integração entre Funcionários e Professores

Integração entre Funcionários e Professores

SEMEAR é o tema da nova campanha da Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA). A campanha, recheada de significados e que engloba diversos cuidados ao longo da caminhada estudantil, foi lançada no sábado, dia 29 de setembro, aos professores e funcionários da Instituição.

Na ocasião, os diretores Césio Carlos Albêa e Antonio Ternes falaram sobre o novo cenário educacional e integraram os participantes nas atividades propostas para o dia. Juntos, trabalham para criar ferramentas que auxiliam nas tarefas do dia a dia e para proporcionar experiências significativas para a vida.

Após a abertura, os colaboradores foram inspirados pelo professor Robson Luis de Lima, da Somos Educação. Robson falou sobre a temática “Mestre: aquele que transforma o Saber em Espanto”, envolvendo os presentes em todas as suas falas. Divertido e com alto astral, espantou com o seu conhecimento. “Professor presencial precisa contagiar pelo espanto. Então, se o que eu tenho para ensinar não causar espanto nos meus alunos, não merece ser ensinado. É preciso devolver às aulas toda àquela magia”, destacou o professor.

A atividade aconteceu na quadra da Unidade I e encerrou com um delicioso almoço.

 

   

Contatos

SANTA ROSA - RS
Unidade I e II:
Escola Técnica, Faculdades, Escritório de Práticas Administrativas e Contábeis; e Escritório de Assistência Jurídica – Rua Santos Dumont, 820.
Unidade III:
Faculdades Integradas Machado de Assis – Rua Santa Rosa, 902.
Tel.: (55) 3511-9100.
CEP: 98780-109
Unidade IV:
Escola de Educação Infantil – Rua Santo Ângelo, 219.
Tel.: (55) 3512-6496.
CEP: 98780-076

Suporte Online

Assine nossa Newsletter