quinta-feira
18 janFEMA recebe visita do vice-presidente da ABRUC e reitor da UNIVATES
O diretor das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), professor e administrador Antonio Roberto Lausmann Ternes, recebeu na tarde desta quinta-feira (18), a visita do vice-presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (ABRUC), professor Ney José Lazzari. Além de estar na diretoria da ABRUC, Ney atua como reitor da UNIVATES, da cidade de Lajeado.
Lazzari fez uma apresentação à diretoria da FEMA da ABRUC, uma organização com sede em Brasília, que reúne Instituições Comunitárias de Ensino Superior. No encontro, mostrou as alterações ocorridas em 2017, as quais irão proporcionar melhores condições de acesso de Faculdades Comunitárias isoladas, que antes não podiam ter pertencer à ABRUC.
Para o diretor Antonio Ternes, a visita foi de extrema importância para a IES. “É uma excelente oportunidade de aumentar a representatividade da Instituição perante órgãos legais”, finalizou.