Curso de Direito da FEMA aprova alunos na seleção de estagiários na Justiça Federal
 /  Faculdades / Notícias 2017 / Curso de Direito da FEMA aprova alunos na seleção de estagiários na Justiça Federal

Curso de Direito da FEMA aprova alunos na seleção de estagiários na Justiça Federal

O Curso de Direito, das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), comemora a aprovação dos seus acadêmicos no processo seletivo de estagiários na Justiça Federal. Nove alunos da FEMA realizaram, junto com acadêmicos de outras instituições, a prova, no dia 28 de junho.

A Justiça Federal divulgou a classificação dos dez melhores colocados, sendo nove alunos da Instituição, ou seja, todos que fizeram a prova foram aprovados. O 1º, 2º, 3º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º e 10º lugares são alunos das Faculdades Integradas Machado de Assis.

A acadêmica do 5º semestre , Jaíne Emilianovitch, conquistou o primeiro lugar. Para ela, o excelente resultado obtido pelo curso de Direito da FEMA é reflexo de todo o incentivo e dedicação transmitidos aos seus acadêmicos. “Além disso, enfatiza a qualidade dos ensinamentos disponibilizados aos mesmos e reforça a máxima de que todo esforço tem sua recompensa”.

O segundo lugar foi para o aluno Janf Backes, do 6º semestre. “A aprovação no estágio, sobretudo, é um resultado que representa o comprometimento dos alunos e o nível de educação da instituição de ensino a que estão vinculados. A FEMA nos proporciona isso no curso de Direito: um ensino de qualidade. Ela nos instiga a querer mais com cada matéria e nos faz se apaixonar pela área com o decorrer das aulas. A instituição está comprometida conosco, e então fica fácil, pois tudo é reflexo dessa exitosa parceria”, destacou com alegria.

Guilherme Henrique Tavares Diniz, do 4.º semestre, ficou em 3º lugar no processo e garante que a aprovação foi construída em uma caminhada de estudos na FEMA. “É maravilhoso estar aqui. Sinto-me extremamente feliz e motivado por esta conquista, para novas conquistas. Acredito que o tempo dedicado aos estudos foi fundamental para obter o desempenho visto”, concluiu.

O curso de Direito da FEMA tem duração de 10 semestres e forma profissionais qualificados para o exercício das atividades pertinentes aos operadores jurídicos, conscientes de sua participação nos processos de transformação da sociedade, do Estado e do Direito Brasileiro, como atores históricos capazes de atender às demandas da cidadania e do desenvolvimento econômico e cientifico.

Para a professora Bianca Tams Diehl, Coordenadora do Curso de Direito, a classificação dos nove alunos da Instituição é gratificante e demonstra o quanto estamos em sintonia com os anseios sociais e com as demandas do mundo jurídico, uma vez que conseguimos atender as expectativas e as perspectivas tanto dos alunos quanto dos locais para os quais se habilitam à estagiar e/ou trabalhar. “Nossos professores são de excelência e os nossos alunos muito dedicados, dessa forma, tais desempenhos e resultados são consequências naturais do que realizamos no Curso, Estão todos de parabéns!”.

 

Vestibular 2017 2-19

Contatos

Unidade I e II:
Escola Técnica, Faculdades, Escritório de Práticas Administrativas e Contábeis; e Escritório de Assistência Jurídica – Rua Santos Dumont, 820.
Unidade III:
Faculdades Integradas Machado de Assis – Rua Santa Rosa, 902.
Tel.: (55) 3511-9100.
Unidade IV:
Escola de Educação Infantil – Rua Santo Ângelo, 219.
Tel.: (55) 3512-6496.

Suporte Online

Instagram

  • FemaNaMdia
  • Vestibular FEMA!  2 chamada de inscries para o Processohellip
  • CredIES  Vestibular FEMA inscries abertas para os Cursos dehellip
  • Parabns Estudantes!
  •  hora de retomar as atividades Estamos com saudades! Vejahellip
  • Dia de muitas fotos por aqui DiaDoEstudante AlineLima
  • Agendese A FEMA estar presente nas programaes em prol aohellip
  • A FEMA estar hoje em Tuparendi! Venha nos visitar
  • Parabns Advogados!  DiaDoAdvogado

Assine nossa Newsletter