Professor de Direito participou de evento jurídico em Montevidéu
 /  Faculdades / Notícias 2016 / Professor de Direito participou de evento jurídico em Montevidéu

Professor de Direito participou de evento jurídico em Montevidéu

O professor Marcos Salomão, do componente curricular de Direito de Família e de Direito Notarial e Registral, das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), participou nos dias 08, 09 e 10 de setembro do V Encontro Internacional do CONPEDI (Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito), na Universidade Federal do Uruguai, em Montevidéu.

Salomão teve um trabalho selecionado pelo CONPEDI, o qual foi apresentado na sexta-feira, dia 09, para o Grupo de Trabalho de Direito de Família e Sucessões, sob o título “O Reconhecimento Extrajudicial de Filho Socioafetivo”.

O V Encontro Internacional foi promovido pelo CONPEDI em conjunto com a Facultad de Derecho/Universidad de la Republica Uruguay, Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI, Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, Universidade de Passo Fundo – UPF e Universidade Federal do Rio Grande – FURG.

Para o docente da FEMA, a participação em eventos deste porte proporciona um maior aprimoramento profissional, através do compartilhamento de novas ideias e troca de experiências. “Encontrei pessoas de vários lugares do Brasil e do exterior. Foi muito gratificante”, reafirmou.

WhatsApp-Image-2016-09-12-at-16.03.04

Deixe seu comentário

Contatos

SANTA ROSA - RS.
Unidade I e II: Escola Técnica, Faculdades, Escritório de Práticas Administrativas e Contábeis; e Escritório de Assistência Jurídica – Rua Santos Dumont, 820.
Unidade III: Faculdades Integradas Machado de Assis – Rua Santa Rosa, 902.
Tel.: (55) 3511-9100.
CEP: 98780-109
Unidade IV: Escola de Educação Infantil – Rua Santo Ângelo, 219.
Tel.: (55) 3512-6496.
CEP: 98780-076

Suporte Online

Assine nossa Newsletter