• A FEMA
    • Nossa História
    • Instituição Comunitária
    • Direção
    • Responsabilidade Socioambiental
    • Rádio FEMA
    • Banda Marcial
    • Trabalhe Conosco
    • Nossas Logomarcas
  • Ed. Infantil
  • Ed. Básica
    • Ensino Fundamental – Anos Iniciais
    • Ensino Fundamental – Anos Finais
    • Ensino Médio
    • Nossos Professores
    • Horário de Atendimento – Coordenadores
    • Atividades Extracurriculares
    • Cia de Ballet
  • Esc. Técnica
    • Cursos Técnicos
      • Administração
      • Agronegócio
      • Enfermagem
      • Informática
      • Segurança do Trabalho
      • Farmácia
      • Logística
    • Cursos de Qualificação
    • Certificados
    • Jovem Aprendiz
  • Graduação
    • Cursos de Graduação
      • Administração
      • Ciências Contábeis
      • Direito
      • Enfermagem
      • Gestão de Recursos Humanos
      • Gestão da Tecnologia da Informação
    • Cursos de Extensão
    • Informações Acadêmicas
      • Cursos Autorizados e Reconhecidos
      • Valores Correntes
      • Grade e Corpo Docente
      • Avaliação CPA
      • Núcleos
      • Catálogo de Palestras
      • DICEIO
      • Certificados
      • International Business School of Porto Alegre
    • Normativas
      • Comunicados
      • Editais
      • Portarias
      • Resoluções
      • Composição dos Conselhos
      • Regimento
    • Publicações
      • Trabalhos de Conclusão de Curso
      • Jornada Interdisciplinar de Pesquisa
      • Revista Direito e Sociedade
      • Revista Eletrônica Iniciação Científica
      • Gestão e Controladoria
      • Ebooks
    • Núcleo de Apoio – Pesquisa
    • Parceiros da FEMA
    • Diplomas
  • Pós-Graduação NPPGE
    • Inscrições Abertas
    • Em andamento
    • Concluídas
    • Pesquisa e Extensão
  • Central Aluno
    • Portal Educacional
    • Novo Portal do Aluno
    • Biblioteca Virtual
    • Biblioteca
    • Sistema Positivo
    • Informes Estudantis
    • Informes Acadêmicos
    • Uniformes Escolares
    • Plataforma de Aprendizagem – Escola
    • Plataforma de Aprendizagem
Quer falar conosco?
(55) 3511-9100
contato@fema.com.br
Ouvidoria
Gsuit (Google)
Email          
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • Youtube
FemaFema
    • A FEMA
      • Nossa História
      • Instituição Comunitária
      • Direção
      • Responsabilidade Socioambiental
      • Rádio FEMA
      • Banda Marcial
      • Trabalhe Conosco
      • Nossas Logomarcas
    • Ed. Infantil
    • Ed. Básica
      • Ensino Fundamental – Anos Iniciais
      • Ensino Fundamental – Anos Finais
      • Ensino Médio
      • Nossos Professores
      • Horário de Atendimento – Coordenadores
      • Atividades Extracurriculares
      • Cia de Ballet
    • Esc. Técnica
      • Cursos Técnicos
        • Administração
        • Agronegócio
        • Enfermagem
        • Informática
        • Segurança do Trabalho
        • Farmácia
        • Logística
      • Cursos de Qualificação
      • Certificados
      • Jovem Aprendiz
    • Graduação
      • Cursos de Graduação
        • Administração
        • Ciências Contábeis
        • Direito
        • Enfermagem
        • Gestão de Recursos Humanos
        • Gestão da Tecnologia da Informação
      • Cursos de Extensão
      • Informações Acadêmicas
        • Cursos Autorizados e Reconhecidos
        • Valores Correntes
        • Grade e Corpo Docente
        • Avaliação CPA
        • Núcleos
        • Catálogo de Palestras
        • DICEIO
        • Certificados
        • International Business School of Porto Alegre
      • Normativas
        • Comunicados
        • Editais
        • Portarias
        • Resoluções
        • Composição dos Conselhos
        • Regimento
      • Publicações
        • Trabalhos de Conclusão de Curso
        • Jornada Interdisciplinar de Pesquisa
        • Revista Direito e Sociedade
        • Revista Eletrônica Iniciação Científica
        • Gestão e Controladoria
        • Ebooks
      • Núcleo de Apoio – Pesquisa
      • Parceiros da FEMA
      • Diplomas
    • Pós-Graduação NPPGE
      • Inscrições Abertas
      • Em andamento
      • Concluídas
      • Pesquisa e Extensão
    • Central Aluno
      • Portal Educacional
      • Novo Portal do Aluno
      • Biblioteca Virtual
      • Biblioteca
      • Sistema Positivo
      • Informes Estudantis
      • Informes Acadêmicos
      • Uniformes Escolares
      • Plataforma de Aprendizagem – Escola
      • Plataforma de Aprendizagem

    Comunicados

    • Home
    • Comunicados
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
    • 2015
    • 2014
    • 2013
    • 2012
    • 2011
    • 2010
    • 2009

    2021

    Comunicado n. 01_2021_Atividades Acadêmicas Efetivas previstas a partir do dia 22 de fevereiro de 2021

    2020

    Comunicado n. 01_2020_Atividades Acadêmicas na FEMA frente a ameaça de contaminação pelo Coronavírus

    Comunicado n. 02_2020_Atividades Acadêmicas nas Faculdades Integradas Machado de Assis-FEMA_ frente a ameaça de contaminação pelo Coronavírus

    Comunicado n. 03_2020_Atividades Acadêmicas Efetivas a partir do dia 1 de abril

    Comunicado n. 04_2020_Atividades Acadêmicas Efetivas a partir do dia 20 de abril

    Comunicado n. 05_2020_Atividades Acadêmicas Efetivas a partir do dia 18 de maio

    Comunicado n. 06_2020_Lista_Aprovados_P_Seletivo_I-2020

    Comunicado n. 07_2020_Protocolos de Segurança para retorno às atividades práticas

    Comunicado n. 08_2020_Retorno às atividades práticas

    Comunicado n. 09_2020_Pesquisa solicitada pelo Ministério da Educação

    Comunicado n. 10_2020_Lista_Aprovados_P_Seletivo_II-2020

    2019

    • Comunicado n. 02_2019_Lista_Aprovados_P_Seletivo_II-2019
    • Comunicado-n.-01_2019_Lista_Aprovados_P_Seletivo_I-2019
    • Comunicado n. 03_2019_Retirada de Documentos das Bibliotecas-FEMA

    2018

    • Comunicado-n.-01_2018_Referente-a-Mensagem-Falsa
    • Comunicado-n.-02_2018_Da-Suspensão-das-Atividades-Presenciais-para-o-dia-25-de-maio-de-2018
    • Comunicado-n.-03_2018_Lista_Aprovados_Processo_Seletivo_por_Mérito_I-2018
    • Comunicado-n.-04_2018_6º-Fórum-Itinerante-do-Leite-Santa-Rosa
    • Comunicado-n.-05_2018_Lista_Aprovados_Processo_Seletivo_por_Mérito_I-2018-Curso-de-Enfermagem
    • Comunicado n. 06_2018_Lista_Aprovados_P_Seletivo_II-2018

    2017

    • Comunicado nº 01/2017 – Lista Aprovados Processo Seletivo Especial para o Curso de Direito
    • Comunicado n. 02/2017 – Retirada de Documentos das Bibliotecas – FEMA
    • Comunicado n. 03_2017 – Lista_Aprovados_P_Seletivo por Mérito_I-2017
    • Comunicado n. 04_2017 – Mudança de Endereço
    • Comunicado n. 05_2017_Lista_Aprovados_P_Seletivo_II-2017
    • Comunicado n. 06_2017_Lista_Aprovados_P_Seletivo_II-2017 – Curso de Enfermagem
    • Comunicado n. 07_2017_Vagas Remanescentes no Processo Seletivo por Mérito II-2017

    2016

    • Comunicado DIR Nº 01/2016 – Curso de Extensão – Radialista Locutor
    • Comunicado DIR Nº 02/2016 – Curso de Extensão – Radialista Locutor
    • Comunicado DIR Nº 03/2016 – Sorteio – Experimente Antes II-2015
    • Comunicado DIR Nº 04/2016 – Listão dos Aprovados
    • Comunicado DIR Nº 05/2016 – Listão dos Aprovados Vestibular de Verão

    2015

    • Comunicado DIR Nº 01/2015 – Experimente Antes
    • Comunicado DIR Nº 02/2015 – Curso de extensão PME´s
    • Comunicado DIR Nº 03/2015 – Atividades Extraclasse
    • Comunicado DIR Nº 04/2015 – Resultado Processo Seletivo I-2015
    • Comunicado DIR Nº 05/2015 – Resultado Processo Seletivo I-2015 Retificação
    • Comunicado DIR Nº 06/2015 – Retirada de Documentos das Bibliotecas
    • Comunicado DIR Nº 07/2015 – Avaliações de Cursos e Institucional das Faculdades
    • Comunicado DIR Nº 08/2015 – V Jornada Interdisciplinar de Pesquisa
    • Comunicado DIR Nº 09/2015 – Lista Aprovados Processo Seletivo II/2015

    2014

    • COMUNICADO DIR Nº 01/2014 – Experimente Antes
    • COMUNICADO DIR Nº 02/2014 – Oficina sobre conhecimentos matemáticos
    • COMUNICADO DIR Nº 03/2014 – Aprovados Vestibular de Inverno 2014
    • COMUNICADO DIR Nº 04/2014 – Atividades Extraclasse
    • COMUNICADO DIR Nº 05/2014 – Atividades Extraclasse
    • COMUNICADO DIR Nº 06/2014 – Slogan – Concurso Resp. Ambiental
    • COMUNICADO DIR Nº 07/2014 – Listão dos Aprovados Vestibular Verão 2015
    • COMUNICADO DIR Nº 08/2014 – Reconhecimento do Curso de Ciências Contábeis

    2013

    • COMUNICADO DIR Nº 01/2013- Curso de extensão sobre Plano Plurianual
    • COMUNICADO DIR Nº 02/2013- Reconhecimento Curso de Gestão da Tecnologia da Informação
    • COMUNICADO DIR Nº 03/2013- Oficina sobre Conhecimentos Matemáticos
    • COMUNICADO DIR Nº 04/2013- Curso de Extensao em Departamento Pessoal
    • COMUNICADO DIR Nº 05/2013- Curso de Extensão – Capacitação para Supervisores e Líderes
    • COMUNICADO DIR Nº 06/2013- Serviços de Reprografia na Unidade III
    • COMUNICADO DIR Nº 07/2013- Estacionamento na Unidade II
    • COMUNICADO DIR Nº 08/2013- Reconhecimento GTI
    • COMUNICADO DIR Nº 09/2013- Aprovados Vestibular de Inverno 2013
    • COMUNICADO DIR Nº 10/2013- Aprovados Vestibular de Inverno 2013 Retificação
    • COMUNICADO DIR Nº 11/2013- Curso de Extensão – Língua Portuguesa no C. de Direito
    • COMUNICADO DIR Nº 12/2013- Utilização do Centro Cívico
    • COMUNICADO DIR Nº 13/2013- Curso de Extensão-Noções Básicas em Adm. Publica e Red. de Doc. Oficiais
    • COMUNICADO DIR Nº 14/2013 – Cronograma Avaliação Institucional
    • COMUNICADO DIR Nº 15/2013 – Reconhecimento de GTI
    • OMUNICADO DIR Nº 16/2013 – Coord. Adjunta de Ciências Contábeis
    • COMUNICADO DIR Nº 17/2013 – Listão dos Aprovados Vestibular de Verão 2014

    2012

    • COMUNICADO DIR Nº 01/2012- PROUNI/FIES
    • COMUNICADO DIR Nº 02/2012- Reconhecimento do Curso de Direito
    • COMUNICADO DIR Nº 03/2012- Parceria FEMA – DPM Educação
    • COMUNICADO DIR Nº 04/2012- Certificados III Jornada Interdisciplinar
    • COMUNICADO DIR Nº 05/2012- Prorrogação Pós
    • COMUNICADO DIR Nº 06/2012- Formação Continuada – Alteração de Local
    • COMUNICADO DIR Nº 07/2012- Lista dos Aprovados Vestibular Inverno 2012
    • COMUNICADO DIR Nº 08/2012- Reconhecimento do Curso de Ciências Contábeis
    • COMUNICADO DIR Nº 09/2012- Apoio Pedagógico
    • COMUNICADO DIR Nº 10/2012- Reconhecimento de GRH
    • COMUNICADO DIR Nº 11/2012- Relação de Inscritos para o ENADE-2012
    • COMUNICADO DIR Nº 12/2012- Reconhecimento de GRH
    • COMUNICADO DIR Nº 13/2012- Lista de Aprovados Processo Seletivo Verão 2013

    2011

    • COMUNICADO DIR Nº 01/2011- Diretoria FEMA JÚNIOR
    • COMUNICADO DIR Nº 02/2011- Matrícula Pós-Graduação
    • COMUNICADO DIR Nº 03/2011- Palestra: Estou Formado e Agora?
    • COMUNICADO DIR Nº 04/2011- Formação Continuada
    • COMUNICADO DIR Nº 05/2011- Pós-Graduação em Marketing de Serviços
    • COMUNICADO DIR Nº 06/2011- Reconhecimento Curso de Direito
    • COMUNICADO DIR Nº 07/2011- Convenio FEMA X UNAM
    • COMUNICADO DIR Nº 08/2011- Projeto Rondon
    • COMUNICADO DIR Nº 09/2011- NAD e NAP
    • COMUNICADO DIR Nº 10/2011- Apoio Pedagógico e Apoio Psicológico
    • COMUNICADO DIR Nº 11/2011- Fórum das Faculdades Comunitárias
    • COMUNICADO DIR Nº 12/2011- Oficinas Rondon
    • COMUNICADO DIR Nº 13/2011- Membros da Direção, CAS, CPA e Colegiados de Curso
    • COMUNICADO DIR Nº 14/2011- Serviço Social Nota 4
    • COMUNICADO DIR Nº 15/2011- Consolidação de Emendas e Bibliografia do Curso de Direito
    • COMUNICADO DIR Nº 16/2011- Selecionados Projeto Rondon
    • COMUNICADO DIR Nº 17/2011- Horário funcionamento dos Laboratórios e Biblioteca
    • OMUNICADO DIR Nº 18/2011- Reconhecimento do Curso de Direito
    • COMUNICADO DIR Nº 19/2011- Experimente Antes
    • COMUNICADO DIR Nº 20/2011- Listão dos Aprovados Vestibular de Inverno 2011
    • COMUNICADO DIR Nº 21/2011- Rematrículas 2º Semestre 2011
    • COMUNICADO DIR Nº 22/2011- Extensão APAE Giruá
    • COMUNICADO DIR Nº 23/2011- Materiais Deixados ou Perdidos
    • COMUNICADO DIR Nº 24/2011- Coordenação do Curso de Direito
    • COMUNICADO DIR Nº 25/2011- IV Simpósio Ibero Americano
    • COMUNICADO DIR Nº 26/2011- Cronograma Avaliação Institucional 2011
    • COMUNICADO DIR Nº 27/2011- Alteração do Cronograma Avaliação Institucional 2011
    • COMUNICADO DIR Nº 28/2011- Alteração do Cronograma Avaliação Institucional 2011
    • OMUNICADO DIR Nº 29/2011- Falecimento
    • COMUNICADO DIR Nº 30/2011- Retirada de Certificado
    • COMUNICADO DIR Nº 31/2011- Listão dos Aprovados Vestibular Verão 2012
    • COMUNICADO DIR Nº 32/2011- Experimente Antes
    • COMUNICADO DIR Nº 33/2011- Honra ao Mérito
    • COMUNICADO DIR Nº 34/2011- Horário dos Laboratórios de Informática

    2010

    • COMUNICADO DIR Nº 01/2010 – Processo Seletivo Continuado
    • COMUNICADO DIR Nº 02/2010 – Processo Seletivo Continuado
    • COMUNICADO DIR Nº 03/2010 – Processo Seletivo Continuado
    • COMUNICADO DIR Nº 04/2010 – Processo Seletivo Continuado
    • COMUNICADO DIR Nº 05/2010 – Processo Seletivo Continuado
    • COMUNICADO DIR Nº 06/2010 – Locais de ofertas dos cursos
    • COMUNICADO DIR Nº 07/2010 – Reunião Conjunta
    • COMUNICADO DIR Nº 08/2010 – Processo Seletivo Continuado
    • COMUNICADO DIR Nº 09/2010 – Atualização de Currículo Lattes
    • COMUNICADO DIR Nº 10/2010 – Pós-graduação
    • COMUNICADO DIR Nº 11/2010 – Projetos EAD
    • COMUNICADO DIR Nº 12/2010 – Reconhecimento
    • COMUNICADO DIR Nº 13/2010 – Censo Universitário 2010
    • COMUNICADO DIR Nº 14/2010 – Promoção da Saúde
    • COMUNICADO DIR Nº 15/2010 – Autorização de Curso
    • COMUNICADO DIR Nº 16/2010 – Acadêmicos Irregulares
    • COMUNICADO DIR Nº 17/2010 – Reconhecimento de Serviço Social
    • COMUNICADO DIR Nº 18/2010 – Recredenciamento
    • COMUNICADO DIR Nº 19/2010 – Aulas 01/04/2010
    • COMUNICADO DIR Nº 20/2010 – Horário funcionamento dos Laboratórios e Biblioteca
    • COMUNICADO DIR Nº 22/2010 – Atividades Voluntárias
    • COMUNICADO DIR Nº 23/2010 – Atividades Voluntárias
    • COMUNICADO DIR Nº 24/2010 – Documentos Faltantes
    • COMUNICADO DIR Nº 25/2010 – Acadêmicos Irregulares
    • COMUNICADO DIR Nº 26/2010 – Aulas e Expediente 30/04/2010
    • COMUNICADO DIR Nº 27/2010 – FIES
    • COMUNICADO DIR Nº 28/2010 – Falhas no Sistema
    • COMUNICADO DIR Nº 29/2010 – Seminário Ambiental
    • COMUNICADO DIR Nº 30/2010 – Pós-Graduação
    • COMUNICADO DIR Nº 31/2010 – Rematrículas
    • COMUNICADO DIR Nº 32/2010 – Lista de Aprovados
    • COMUNICADO DIR Nº 33/2010 – Consulta Popular 2010
    • COMUNICADO DIR Nº 34/2010 – Recredenciamento
    • COMUNICADO DIR Nº 35/2010 – Autorização de Cursos
    • COMUNICADO DIR Nº 36/2010 – Reconhecimento de Serviço Social
    • COMUNICADO DIR Nº 37/2010 – SIPAT
    • COMUNICADO DIR Nº 38/2010 – Atividades de Recepção aos Calouros
    • COMUNICADO DIR Nº 39/2010 – Lista de Aprovados GRH
    • COMUNICADO DIR Nº 40/2010 – Reconhecimento Curso de Direito
    • COMUNICADO DIR Nº 41/2010 – Guia de Formatação
    • COMUNICADO DIR Nº 42/2010 – Retirada de Certificados
    • COMUNICADO DIR Nº 43/2010 – Aulas 01/11/2010
    • COMUNICADO DIR Nº 44/2010 – Projeto Rondon
    • COMUNICADO DIR Nº 45/2010 – Retirada de Certificados
    • COMUNICADO DIR Nº 45/2010 – Retirada de Certificados
    • COMUNICADO DIR Nº 47/2010 – Lista de Aprovados Vestibular
    • COMUNICADO DIR Nº 48/2010 – Experimente Antes
    • COMUNICADO DIR Nº 49/2010- Curso de Nivelamento em Conhecimentos Matemáticos
    • COMUNICADO DIR Nº 50/2010 – Processo Seletivo Continuado
    • COMUNICADO DIR Nº 51/2010- Reconhecimento Serviço Social

    2009

    • COMUNICADO DIR Nº 01/2009 – Atualização de Currículo
    • COMUNICADO DIR Nº 03/2009 – Funcionamento de Laboratório de Informática e Biblioteca
    • COMUNICADO DIR Nº 10/2009 – Prova do ENADE
    • COMUNICADO DIR Nº 21/2009 – Medidas preventivas visando evitar o contágio da Gripe “A”
    • COMUNICADO DIR Nº 22/2009 – Palestra sobre Primeiros Socorros, Urgência e Emergência
    • COMUNICADO DIR Nº 23/2009 – 3º Seminário do Ensino Profissionalizante dos Cursos Técnicos
    • COMUNICADO DIR Nº 24/2009 – Sala de aula para o 10º Semestre de ADM
    • COMUNICADO DIR Nº 25/2009 – Participação em Atividades voluntárias de Pesquisa
    • COMUNICADO DIR Nº 26/2009 – Acadêmicos irregulares
    • COMUNICADO DIR Nº 27/2009 – Retirada de Certificados
    • COMUNICADO DIR Nº 28/2009 – Curso Treinamento em Exportação para Agentes em Comércio Exterior
    • COMUNICADO DIR Nº 29/2009 – Curso de Extensão
    • COMUNICADO DIR Nº 30/2009 – Funcionamento de Laboratório de Informática e Biblioteca
    • COMUNICADO DIR Nº 31/2009 – Avaliação Institucional Discente
    • COMUNICADO DIR Nº 32/2009 – II Simpósio Iberoamericano em Com. Inter., Desenvolvimento e Integração regional
    • COMUNICADO DIR Nº 33/2009 – Rematrículas
    • COMUNICADO DIR Nº 34/2009 – Cursos de Extensão
    • OMUNICADO DIR Nº 35/2009 – Provas Substitutivas
    • OMUNICADO DIR Nº 36/2009 – Musicanto X OSPA
    • COMUNICADO DIR Nº 37/2009 – Curso de Extensão
    • COMUNICADO DIR Nº 38/2009 – Matrículas

    logo-eduma-the-best-lms-wordpress-theme

    (55) 3511-9100

    contato@fema.com.br

    FEMA

    • História
    • Rádio
    • Trabalhe Conosco

    Links

    • Acontece na FEMA
    • Notícias
    • Concursos

    Acesso Rápido

    • Email Fema
    • G-mail FEMA
    • Portal Educacional
    • Moodle EAD

    Contato

    • Contato
    • Ouvidoria

    Mantido pelo núcleo de informática e assessoria de imprensa da FEMA.